quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começando com a blogagem, manolos! :D


Então, pessoas que estão vendo esse post. Pois é, este é o primeiro post do Meu Best Place, e nele falarei um pouco sobre o que farei aqui no blog e um pouco sobre mim também. =)

Neste blog, pretendo postar qualquer coisa que eu ache interessante, ou algo que deve ser dito de qualquer maneira. Também teremos "séries" de postagens (que eu vou chamar de quadros), como por exemplo, sei lá, "bizarrices da vida". Daí, farei vários posts com vídeos, frases, textos, ou qualquer outra coisa que eu achei (e que a grande maioria deve achar) bizarras. Entenderam mais ou menos? ^-^'

De qualquer maneira, falarei um pouco sobre mim agora. Eu sou Iago (também conhecido como Lobo ou Wolfy), sou um adolescente idiota, postando coisas aleatórias pra me divertir. =P (Quando der, porque eu tenho que estudar, gosto de ter notas altas. xD) Sou otaku (pessoa que gosta de animês e mangás, ou de coisas japonesas), mas procuro me atualizar sempre sobre qualquer assunto, pois gosto de conversar. =)

Bem, é isso, o próximo post já estreia o nosso primeiro quadro! =D

Até mais, galera! =D

Um comentário:

  1. Que bom que gostou da ideia. =) Sim, o "Best Place" veio do Ryu, e eu sempre achei Shaman King foda, e essa frase também era. xD

    ResponderExcluir